THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

HORÁRIO POLÍTICO

-Começou mais um horário político obrigatório!

PV

PARTIDO DA VERDADE

Numero 20

Presidente: Carneiro verdadeiro

Deputado: Carneiro verdadeiro

Vereador: Carneiro verdadeiro Júnior

 

 

 

 

Carneiro verdadeiro – Hoje vou falar as vantagem que você poder ter no partido da verdade que promete fazer uma verdadeira revolução nesse país!

Carneiro verdadeiro Júnior – eu prometo junto com meu pai roubar muito o povo e fazer ele de gato é sapato e fazer de tudo para realizar os sonhos meu e do meu pai com o dinheiro publico!

Carneiro verdadeiro – boas palavras filho!eu irei arduamente pegar todo dinheiro que eu puder para fazer minhas mansões e vilas e prometo em nome do povo desfrutar de tudo que eu puder com o meu emprego em nome do povo!

Carneiro verdadeiro Júnior – boas palavras pai!e com isso nós que somos do partido da verdade vamos terminar nosso horário e a seguir uma musiquinha só feita para você apresar de tudo dito votar na gente!boa noite e até outro dia!

Carneiro verdadeiro – boa noite e até os próximos jornais dizendo que eu estou fazendo coisas erradas!

 

PV

Ei povo

vem aqui

você ainda acreditar no saci

ei povo

venha cá

com verdade nós iremos ser aliar

a verdade é pura

a verdade é cumplice

a verdade é além

a verdade é tudo

venha para cá

vamos lá vota

é 20 na cabeça

para nóis votar!

20 na cabeça

20 na mente

20 nas eleições

para presidente…

 

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário