THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO "NA CARA" calmo

Senhora e senhores cheguei! E sem namorada estranhamente com a sensação feliz por um lado por não ter e talvez infeliz pelo outro ou friamente e estranhamente frio… é começou o diário “na cara” carinha de 2012… vamos senta na cadeira se conforta que lá vai alguma coisa… e lá vem mesmo ontem não escrevi nada no blog ,pois estava é dormindo nesse horário depois de uma aula cansativa de educação física e depois de acorda preferi ler o livro TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA que eu teria que ler para fazer o resumo para português ou melhor dizendo para a senhora portuga! é até que eu estranhamente gostei de ler o livro mesmo com prazos para ler e tendo que ler algumas coisas chatas e o “triste fim” vou ler hoje e fazer o resumo hoje para entregar amanhã a professora e com isso me lembrei de ver o resumo do livro em um cd que tem falando do resumo e sobre cada um dos personagem. eu vou pegar esse resumo e salvar para eu aprender sobre todos os personagem porque eu me focalizei somente para ver Quaresma e não os outros personagens e eu sei que vai cai na prova perguntando aquela velha pergunta “diga quais foram os personagens do livro…pa pa pa” bom vou ler isso depois e vou continua aqui com a ironia falando de minha vida ou vocês achavam que eu iria falar da vida de outra pessoa? talvez do Henrique martes? uma personagem do entrevista do MBC NEWS ? ou do próprio cantor Rick Martin bom sobre isso não sei só sei que é da minha vida mesmo que eu vou falar hoje e atenção pessoas de 2012 que esta lendo esse blog já que ninguém com sua mentalidade boa iria ler pelo jeito ou o contrario ,mas vamos deixa as delongas e vamos ao que interessa hoje eu não consegui dormi nas minhas dormidas que eu faço de tarde e com isso imagino eu amanhã com ajuda do remédio com sono no colégio e com o frio de lascar daquela sala que é bastante fria e isso eu falo literalmente de fria ou como falar o dicionário frio é: Baixa temperatura. bom ,mas voltando ainda mais perto de min pelo jeito amanhã não terá minha dormida pelo fato de ter uma consulta marcada para 15:00 horas ,mas pensando alto eu ultimamente estou me imaginando a volta da internet aqui em casa e quantas coisas que eu poderei fazer e de primeiro vou derrubar a minha dormida de tarde para ficar mais na internet e sem falar que vou volta ativa tanto no fã clube quanto em possivelmente em grand chase e quem saber agora com mais experiências eu saiba aproveita da internet de um jeito legal nue… mas até mesmo em termo de namoro posso tenta nue e mesmo! e dessa vez mais experiente sei bem “talvez” lidar com essa situação… bom disso tudo só saberei quando volta internet aqui e por enquanto posso falar que não sei ainda de nada dessa nova fase ou melhor dizendo dessa temporada louca e insana que é 2010 na minha vida que foi e tem sido um caos e uma verdadeira lutar daquelas bem chatas que se eu conta aqui tudo que tem acontecido até deus duvida e muitas coisas chatas… bom sobre isso não sei só sei que vou termina por aqui antes que fale mais alguma besteira ou melhor asneira…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário