THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

JAM

Jam

Nação com nação, o mundo inteiro devia se unir
Enfrentar os problemas que vemos
Então talvez, de alguma maneira, poderíamos resolver
Eu pedi um favor à minha vizinha, ela disse "mais tarde"
O que aconteceu com todas as pessoas?
Nós perdemos o amor? Do que se trata?
Eu tenho que encontrar minha paz,
Pois parece que ninguém me deixa quieto
Falsos profetas lamentam o destino,
Quais são as possibilidades?
Eu disse, meu irmão,
Haverá problemas, tempos e lágrimas de dor,
Mas nós devemos viver cada dia como se fosse o último
Vai por mim, vai por mim
Jam
Não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
O mundo continua mudando, forjando mentes e pensamentos
As previsões se afastam da realidade
Os nascidos no baby boom já são idosos
(Deixa que a gente resolve!!)
Eu disse, meus manos, não venham me pedir favores
Estou condicionado pelo sistema
Não falem comigo, não berrem nem gritem
Ela reza para Deus, para Buda, canta uma canção do Talmude
As confusões contradizem a si mesmas,
Nós conhecemos o certo fazendo o errado
Eu só te quero para me reconhecer no templo
Você não pode me ferir, encontrei paz comigo mesmo
Vai por mim, vai por mim
Jam
Não é, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
A-ha, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
(rap - Heavy D)
Jam, Jam, chegou o cara
Agora esquentou
O grande cara chegou, levantando uma mão
Aprontando todas
Com meu amigo Michael Jackson
Doce Criminoso
Esse é o cara, Mike é tão legal
Bagunça, bagunça, musica na selva
Um soco quebrou a porta
3 ou 4 foram pegos
Executamos o plano
Primeiro eu soprei como um ventilador
Fui com a Janet e mais um cara
Agora estou com Michael
Porque não é nada difícil fazer uma jam...
Jam
Não é, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Que saco, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
(Heavy D)
Não é difícil fazer uma jam... (9x)
Que saco...
Jam
Não é, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
A-ha, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
A-ha, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Demais, não é nada demais
Não é, diz aí
Não é nada demais pra mim

matheuslaville@hotmail.com.br

0 comentários:

Postar um comentário