THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

EU SOU DIFERENTE

EU SOU DIFERENTE : SER UM ROCKEIRO

Sou um rockeiro eu gosto de musica feita pela guitarra e gosto de aumentar todo o som da guitarra,ser um rockeiro é algo eletrizante o poder que a guitarra faz é a mesma sensação que uma explosão,quando aumento o som e toco minha guitarra me sinto no paraíso e tento sempre me superar ,no entanto tem gente que não gosta e falar que rockeiros são “drogados” ,mas eu falo que não é nada disso nem todos os rockeiros são viciado em drogas e digo mais somos normais e temos direito de tocar e fazer rock sem ser incomodado pelos vizinhos que reclamar pelo fato da musica alta,mas que diferencia é de um rock para um pagode em som alto,ninguém reclama quando é pagode ,mas quando é rock tem gente reclamando!o som do rock é algo inacreditável no dicionário rock é Música de origem norte-americana (e dança que a acompanha), com elementos de blues e country, em compasso quaternário e tocada em guitarra elétrica, contrabaixo e bateria; roque e isso é uma coisa fantástica ter que tocar isso e eu acho que é isso que importa o rock que importa!

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário