THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO NA CARA calmo

Começou mais um diário “na cara” e para começar vamos ver quantos diários são somente nessa Terceira Temporada são exatas 12 edições contando com essa para min é pouco ,mas vamos ver até onde vai eu sem internet e ao geral são exatos 44 diários é muita coisa aconteceu esse ano em..bom ,mas hoje vou começar quase um pouquinho diferente para começar venho aqui escrever que eu antes de ir aqui estava pensando o que eu iria fazer ,bom eu já fiz fotos legendadas e frase do dia o que mais teria que fazer bom ,mas resumindo tudo até agora não sei estou aqui ouvindo uma musiquinha e pensando quando vou ler minha mensagem que Weliton provavelmente mando ,mas pelo fato de esta sem internet não posso ver muita coisa é… bom ,mas como sei que tão cedo talvez não leia essa mensagem vamos para o outro lado da minha vida que é que ultimamente eu estou mais falando com meu pai e saindo mais com ele e inclusive tive na casa dele no dia dos pais e sábado ,mas voltando ao outro lado da vida ou melhor da minha vida tem algumas possibilidades de internet volta para essa casa e olha que eu pensei que isso só seria em 2012 nue pessoas de 2012 que estão lendo agora o thriller night e criticando ou fazendo não sei lá o que…! bom não sei o que vou fazer agora acho que vou ver ser consigo fazer entrevista e volto… bom voltando agora eu estou mais uma vez com tempo livre agora já que terminei mais uma coisa que tinha que fazer não sei vou sei lá reclamar pelo fato de esta sem internet é isso mesmo carinha de 2012 que esta me vendo e vendo o que eu estou falando e alias já sei o que eu irei fazer!

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário