THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO NA CARA calmo

Começou mais um diário “na cara” e aqui venho dizer mais coisas sobre a minha pessoa ou melhor dizendo sobre min e ouvindo Threatened eu vejo o quanto Michael Jackson e sua performance era grande e vejo que na “dança da morte” no final de thriller Michael Jackson faz pela segunda vez ele pegar um trecho do ritmo da musica Threatened e colocar na “dança da morte” em thriller é de mais ele fez isso também na transição de they don’t care about us para in the closet ele pegou um trecho do ritmo de she drives me wild ,mas ao ver isso e ao ver o dvd de this is it vejo o quanto ele podia fazer em vida ,mas agora que acabou não terá mais surpresas e remix como esses ,mas em outro lado de minha vida eu vi terça-feira em MTV DEBATE OU DEBATE MTV falando sobre os blogueiros e com isso vem a min a seguinte pergunta “como ser?” mais para isso já aprendi vendo o debate e eu sou ,mas ai vem a outra pergunta “profissão ou não?” e para ser respondido essa pergunta vejo que só quando tiver internet que ai vou procura sobre pedra sobre pedra a resposta com outros blogueiros de como ele ganham dinheiro,parceria e como eles tem seus truques ,mas sem internet só resta para min o nada e apenas um sonho de quando ter internet fazer essa grande busca que eu quero fazer sobre esse assunto e ver os resultados de tanto trabalho que eu estou tento para mante esse blog com conteúdo guardado até eu ter internet de novo para publicar isso tudo que eu tenho para publicar…mas continuando eu vir que o grande sucesso para um blog ser origina por vídeos na internet e com isso começo a pensar e bolar uma idéia para colocar qualquer vídeo meu na internet e com isso ver ser o blog faz sucesso ou não ,alias esse diário de hoje esta muito enrolado e não esta dando para escrever nada que seja mais ativo e explicito o plano é simples vou até pular uma linha para ser mais legal de ler…

 

O plano é aprende com os blogueiros de sucesso e quando tiver internet eu vou procura saber sobre coisas sobre o blog deles e sobre ele e outros blogs e sobre ser “vj” e como é claro ganhar dinheiro com isso tudo indicar que é melhor eu ser blogueiro é uma profissão que eu gosto,sei,não é fácil e nem difícil e basta apenas ser atualizar nessa profissão ,sabedoria e inteligência e com essas seguintes coisas eu começo a traça o meu caminho e vou começar a investi nesse meu lado bloguerio ,bom mais só vejo dois problemas nessa minha idéia que é como eu vou ganhar dinheiro com isso esse que são os principais problemas que eu vejo logo de inicio para começo de conversa e para começo de conversa o principal nesse momento e eu esta sem internet tenho até que admitir que o tempo sem me serviu para repensar em tudo que estava sendo feito loucamente e que me ajudou muito esse tempo para pensar ,mas já esta chegando ao um jeito que eu estou pensando e com vontade de fazer e o pior que eu não consigo fazer ,bom hoje já fiz muita coisa já terminei entrevista,já fiz horário duplo sentido,horário político e sem falar o mais feito dos últimos tempos “o frase do dia” é e com isso vou terminar por hoje esse diário “na cara”…tchau

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário