THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

MATHEUS RESPONDE 2

1 – Pergunta de anônimo: Como é o carnaval na Bahia? Você pegar muita piranha…?

-Olha disso eu não sei se pego tanta e alias eu não tenho o endereço de sua irmã por isso ela não mostrou as amigas dela ,mas o carnaval é bastante quente e insuportável para os ouvidor e dormentes!

2-  Pergunta de anônimo 2: Por acaso no carnaval tem muita viadagem? E você solta a franga também?

- Eu não sei porque seu irmão não me convidar mais para eu sair nos filhos de Gandhi por isso não solto  a fraga ,mas vejo sempre no jornal local os melhores comentos com beijo gay e tudo do seu irmão nesse bloco bem famoso pelas cenas do seu irmão e alias já virou carta marcada aqui!

3 – Pergunta de anônimo 3: O thriller night funciona no carnaval ou vai emendar as suas férias e só começar depois do carnaval?

-Infelizmente eu não sou deputado que  nem você que pode sair de férias tão longa e outra coisa gosto do meu blog por isso vou volta e da uma pausa!

4- Pergunta de anônimo 4: Por acaso você andou fazendo besteiras na sua férias?

- Ei anônimo eu andei falando muito com sua sogra agora não sei se para ela é besteira ,pois ando sabendo que ela tem um fogo!

MINHA CONCLUSÃO DAS PERGUNTAS: Mandei praticamente uma família toda para *&¨%$#@!!”!!@##$%$%%¨&¨&***((() .

ASSINATURA 2012 MBC

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

15 comentários:

Para ser sincero não gostei MUITO deste post, porém ri muito com a conclusão! O resto do blog está muito bom, abraço!

Comente também:
http://enricows.blogspot.com/

kkkkkkkkkkkkkkkk
ferrou com o cara!

www.tecknews.co.cc

Ótimo blog, ja estou seguindo...
Segui de volta? http://blogfapfap.blogspot.com/

Não seja tão agressivo.

kkk Criativo... kk

ri muito com a conclusão kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

game over

Também achei o texto um bocado agressivo, como disse o Jefferson.

Abraços e sucesso com o blog!

Desculpe ,mas é uma brincadeira... No próximo não serei tanto agressivo Jefferson e Fábio...

kkkk gostei

http://andyantunes.blogspot.com/

Sempre esses anonimos falando besteira. u.u'

Criativa as respostas, apesar de gostar do conteúdo. Mas é só algo particular.
Voltado para a questão do humor mesmo, estão nota 10.

Odeio esses anónimos!

Abraço

UDSHUSDHDSAUSADH RI DEMAIS COM AS RESPOSTAS.
Teu blog é muito bom, parabéns!

Quer conferir o que escrevo? A Lilly passou por aqui, ela é do blog Purple Pineapple e La Lollita. Corre lá:
www.purplepineapple.net.tc
www.lalollita.blogspot.com

http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/


mt legal seu blog parabens

Postar um comentário