THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

MENSAGEM 

Bom hoje recebi um formulário de uma carta que me mandaram e você que quiser pode manda uma apertando [AQUI] então sem mais delongas vamos para a carta que me enviaram…

Laville

Eu quero nessa carta falar a minha repudia pela extensa viadagem que está virando esse mundo é uma coisa fantástica o que essas “gazelas” fazem na rua eu vir nas minhas andanças um jovem emo totalmente “aviadado” andando pela rua que só faltava pular ou melhor da aqueles “pulinhos” que só de olha ficou repudiado ,mas continuando ao jovem com boa aparência, cabelos de emo, moreno, olhos pretos marcantes eu não sei que como um negro ainda participa dessa viadagem de emos! Quero falar que aquele olha penetrante e marcante daquela “gazela” me deu um ódio mortal que quase me fez ir na frente e da umas boas tapas e sem falar umas palmadas aonde você saber bem aonde! Mas vou deixa minha andança de lado e falar que não gostei do seu blog MBC NEWS esta uma verdadeira viadagem cibernética com aquele arco-íris mundano! Vossa senhoria só falta fazer uma orgia daquelas cheia de brancos bronzeados da cor do pecado e ainda sem pelos porque eu tenho certeza que essa modinha ai de homem ficar se depilando é pura viadagem! Então espero que concerte isso para pelo menos eu ver a seu blog!

Dr. Machão

Bom eu acho que essa carta é totalmente homofônica da parte deste autor dessa carta e reparei que você tem umas certas recaídas em sua carta e alias venho até reclamar aqui para que não me mandem mais esse tipo de cartas falando ainda com nomes falsos pelo menos coloque o nome verdadeiro….

MBC 2011 ASSINATURA 

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

1 comentários:

Palhaçada! tem gente que não tem mesmo noção!

Postar um comentário