THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO NA CARA animado

Estou super animado com a minha volta a internet e estava agora mesmo publicando algumas coisas e com isso eu estou super eletrizado e amanhã é o meu aniversario e estou com isso super animado e vamos ver o que da tudo isso nue…!Bom continuando com o assunto do diário ,ontem foi meu aniversario e no qual eu faço 15 anos felizmente ou infelizmente ,pois não sei bem se estou querendo agilidade para ficar mais velho ou melhor dizendo tudo eu não quero ficar velho rápido ,mas voltando ao meu aniversario foi até bom teve bolo e o bolo tinha uma imagem de Michael Jackson e tudo mais e o som é Michael Jackson e ganhei um celular,duas cuecas,duas meias e duas caixas de chocolate,mas no mais eu estou publicando algumas coisas para o blog e vamos ver no que é que da…bom já estou publicando a terceira temporada e estou muito animado para começa a fazer os meus negócios online com o recurso da internet,bom no mais não tenho muito que falar, só tenho que falar que não deu para fazer a homenagem a Michael Jackson pelo fato do pc aqui no dia do aniversario dele reinicio e deu problema ,mas quando de eu irei fazer a homenagem para Michael Jackson… mas será que hoje é 2012? será?? bom não sei ,mas no tudo mais vou continua com minhas coisas a se feitas e não tenho muitas novidades para falar apenas ultimamente publiquei muitas coisas que eu deveria publicar e agora falta ainda mais coisas para eu publicar ,mas vamos ver no mais voltando a falar “no mais” eu irei fazer mais coisas online do que eu fazia off-line ,mas no máximo eu estou animado com isso e vamos trabalhar…!

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário