THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

SPANISH SHOW

Vamos ver mais uma carta que me mandaram…do jeito que essas pessoas são malucas vamos ver o que vai esta escrito hoje para eu traduzir…

Oi laville!

 

Queiro habla qué su blog es el mejor!

Y sou fã del su blog!

Y queiro hablar que tú es lindo!Mío amor!

Continue así e es así!

Tú es muy lindo  amor!

Solo en pensar en tú fico caliente y roja!

tú es mío!

 

Adiós mío amor…

----------------------------------------------------------------------------------------

É essa carta foi muito boa falar que o melhor blog é o meu falar que a mulher tem fogo e fica quente quando ler esse blog e tudo mais e ficar até vermelha e diz que eu sou dela… bom vamos para o próximo…

Oi Matheuslaville!

Soy homosexual y queiro hablar en nombre da comunidade gay sobre tú y su blog!

Es claro que yo no vou hablar mío nombre hacia no ser identificado y quiero hablar que el blog su es a mesmasensación cuando estou con mío amorío ou tú es mío amorío?

Bueno!No sei,mas si quiser estou auí para eso!

El blog es el mejor y beso na boca y me ligar!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Essa outra carta já é mais complicada eu não disse que esse povo é maluco… ela diz que um homossexual disse que meu blog é o melhor e quando ler o blog é a mesma sensação que ele tem quando ficar com seu namorado e depois ele pede para eu ligar para ele…

 

MBC  Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário