THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

FOTOS LENDADAS

economizando trabalho

-É eu tenho uma técnica infalível de fazer o cortado de grama corta a gama sozinho…

empolgado-3661

-É hoje que vou tira meu amiguinho da seca,vem ca gato para a cama de gato…

entregas do noel  Papai noel – droga!esta ficando cada vez mais perigoso anda de treinor nessas terras só assim mesmo!

entrevista animal

Enquanto isso…

Reporte – e ai coruja como esta sendo viver aqui…

Coruja – olhar viver aqui esta sendo…

Enquanto isso no militar...

Mulher – fique quieto enquanto eu anoto meu numero…

Homem – sim amor…

fazendo uma sacanagem

FIM…

por enquanto..

 

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário