THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

AMERICAN SHOW

Começou mais um AMERICAN SHOW vamos ver a carta que eu acabei de receber!

Helo love!

Dear i you love mucho velentino!

I am I her velentine what you

What thee you fun!mat!

Y love you man!you the of more!

Of valentine girl hot!”

Vamos traduzir…

 

Oi amor!

Morte a você amor muito valentino!

Eu era velentino !

qual você qual três vezes você faz diversão!mat!

Eu amo homem!logo volte!

De sua valentina mulher quente…”

Vamos para outra carta que eu recebi acho que essa carta é menos picante…

“Clear black!

I am nazi the hate black!

Blog=garbege,what i better of what you!

I make best what you!

I superior the you!

Bye black!”

É essa carta é tão amigável que é melhor eu nem traduzir…

MBC 

Matheuslaville – matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário