THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO NA CARA quase em estado de depreshow

É mais um dia em…pluralmente sem gosto esse dia…depois de ver as coisas do passado a vontade de continua com internet vem ,mas sem internet só me resta apenas sonhar e ficar nessa tristeza e monótona vida repetitiva é “tinha que ser na minha vida mesmo” bom enquanto eu perco meu tempo escrevendo meu blog off-line enquanto eu poderia escreve ele on-line e ainda melhor com algum parceiro para me ajudar a mexer nesse blog eu não estou aqui sem internet “as cegas” tentando fazer algo para o blog…só me resta agora ler o passado que eu não posso continuar por causa da falta de internet “que sorte em…” ah…sinceramente  pessoa invisível que esta lendo esse blog em 2012 eu realmente estou é cansado dessa história sei que a vida é chata mais esta pegando pesado essa vida minha quando eu acordo é cada coisa chata que eu tenho que fazer é ninguém me pagar para isso não…eu não estou naquele jogo com a val que eu me esqueci o nome que os cara ficava sendo testado em um quarto com um símbolo de colméia de buraco de colméia ou sei lá o que a me lembrei o nome é SOLITARIOS e parecer que eu estou todo dia vivendo no solitários que sem graça em…mas vou ler mais algumas mensagem que eu falei com Weliton, bom ouvindo ONE DAY IN YOUR LIFE reparo que sei lá o que esta acontecendo em minha vida na verdade o que eu reparo mesmo é o tempo que eu estou perdendo sem internet…e é perde tempo mesmo!enquanto eu poderia esta sei lá “fazendo alguma coisa de útil com a internet” estou aqui escrevendo as minhas reclamações…bom eu vou para uma semana de fazer esse blog para fazer uma reunião com min mesmo para bolar mais idéias ter mais coisas para colocar aqui…bom depois de relembra o passado eu irei agora trabalhar no meu blog fantasma e ver ser um dia  terei alguém além do homem invisível de 2012 que esta lendo esse blog nue…good bye!

 

MBC  Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

0 comentários:

Postar um comentário