THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO NA CARA animado

Começou mais um diário “na cara” e hoje é um dia especial para min,ontem tirei o dia para me lembra sobre algumas coisas do passado e isso inclui Weliton e vendo e lendo tudo que eu falei com Weliton pelo Messenger eu entro em um debate sobre coisas que marcaram a minha história em especifico a história da minha vida virtual e com isso me deparo que como THRILLER live bad tour me marcou e foi a minha descoberta da revolução MICHAEL JACKSON e como essa revolução que eu estou passando dos ANOS 70,80,90  na minha vida que esta deixando sua marca especificamente com a musica Eclipse de bonnie tyler eu deparo vendo o passado o quanto as conversas de Weliton foi importante e o engraçado é que ontem foi o dia do amigo e justamente ontem tive essa idéia de ler o meu passado e vendo as coisas que eu falei noto o meu erro de não valorizasse tanto a minha história pesar que o futuro e o presente esta ser mostrando duro…bom ainda estou lendo algumas coisas que eu falei para Weliton e é claro que lendo essas conversas da uma valorizada a mais e vendo isso eu me deparo na seguinte lição que eu estou aprendendo com isso “como é bom regista certas conversas do passado” pena que eu não tenho internet para falar com ele agora ,porem lendo as conversas eu vejo como é bom falar com ele e pena,muita pena eu não ter como falar com ele…bom isso é uma grande tragédia o fato de eu não pode falar com ele porque eu estou explodindo de coisas que eu queria falar com ele e eu estou mega curioso para falar com ele e matar minha saudade da internet sem falar outras pessoas que eu estou com saudade é claro que o meu coração frio a ler isso ser esquenta e volta a pensar no quanto é bom ter alguém para falar,é estou até um pouco emocionado com isso esse foi o diário mais sincero que eu possa ter escrito e espero que um dia possa falar como antes diariamente com Weliton… e vou ler mais algumas coisas e depois retorno…estou com saudades de ficar até 02:30 da madrugada falando com ele,pena que eu estou sem internet…nossa estou lendo um negocio aqui que Weliton falou que ele anda de preto ser fosse hoje eu teria brincado e falado ser ele é da máfia chinesa…é 2010 esta super difícil  até ficar sem internet eu tô…pura palhaçada esse negocio de ficar sem internet…é meus amigos e minhas amigas 2009 foi o ano das frustações e 2010 é o ano do caos…bom terminei de ler agora as coisas e achei legal…mas a duvida continua…será que um dia vou poder volta a falar com ele igual antes ?

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

MBC [TT] = É ASSIM !!

0 comentários:

Postar um comentário