THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

MOMENTO ESPACIAL

-Começou mais um “Fala que eu lhe ouço!” para vocês que estão em busca do senhor espacial que manda em tudo e até mesmo no momento espacial vamos para a primeira ligação do dia…

Mulher – Alô Pastor Laville?

-Sim eu lhe ouço…

Mulher – É que meu marido anda uns dias para cá falando só em nome de homem…

-Sim… Você já perguntou porque ele está chamando só o nome de homem?

Mulher – Bom eu não sei só sei que uns tempo para cá ele está falando com a voz mais fina e andando parecendo que anda de salto…

-Hum… Deixa eu ver… Seu marido anda com a foi meio feminina e anda falando só em homem?

Mulher- Isso mesmo… Ele tem andado muito estanho ultimamente quando eu vou tocar nele ele fala assim ai Mulher… Assim eu não agüento…

-Bom entende já seu problema… O seu problema é que o demônio anda passando em sua vida e persegue a você e seu marido empacadamente de um jeito que ele esta falando em homens porque ele está tendo pouca necessidade satisfeita em casa…

Mulher – Sim pastor mais eu ando todo dia dando comida boa, roupa lavada e tudo mais e não entendo o que falta para ele?

-Ele esta sentido que algo falta nele por isso ele vai atrás do quer que falta para ele então isso gera por exemplo um problema como por exemplo se você está com fome você vai a procura da comida não é lógico?

Mulher – Sim pastor…

-Então você tem que puxar o seu marido para o caminho do bem por exemplo você tem que dar ao seu marido o que falta para ele então você tem que se esforça para mostra a ele que você está certa e você é o melhor caminho para ele… Que você é tudo na vida dele e que é muito importante para ele….

Mulher – Sim muito obrigado pastor…

-E venha para igreja espacial… Lá você poderá receber de graça a aliança de fogo da fé… Que faz todos os casamentos voltarem ao tempo do fogo e faz mulher virá mulher e homem virá homem… Então vai lá ok…

Mulher – Está bom pastor… até lá…

-Como vemos mais um problema resolvido…

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

3 comentários:

texto amarrado, difícil de ler...
mas, a igreja está capitalizada, um dia vai abrir o próprio capital e botar açoes na bolsa.
Ações da Igreja Paradoxal crescem 5% ao mês...
hahaha

não gosto muito da universal e talz
mais não sou a favor das gozações com as igrejas.
e esse vídeo foi com a assembléia, o pessoal fez como com a universal ;x aieoaie
*:

http://sweetboldness.blogspot.com/

Fazer trote com a igreja eh vacilo, apesar de eu não ser muito a favor de muitas coisas ,principalmente na universal...
Mas... é engraçado rsrsrsrsrs


http://cris2selene.blogspot.com/2011/05/love-history-pt-06-semi-felicidade.html

Postar um comentário