THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

MJ NEWS

-Começou o MJ NEWS com notícias é claro sobre Michael Jackson e vamos para a primeira e única notícia sobre ele…

Outros médicos podem estar envolvidos na morte de Michael Jackson, diz site

Objetos encontrados no quarto do cantor podem ser prova de que outros médicos, além do Dr. Conrad Murray, estavam medicando o cantor.

 

Fontes ligadas ao caso da morte de Michael Jackson e contaram ao site "TMZ" que evidências encontradas no quarto do cantor sugerem que outros médicos estavam prescrevendo medicamentos fortes ao Rei do Pop.

Ainda segundo o site, os advogados do Dr. Conrad Murray, médico que estava com o cantor no dia de sua morte, não pretendem contestar o fato de que Michael morreu por conta de uma alta dosagem de Propofol, mas, talvez, eles usem as evidências encontradas no quarto do cantor para acusar outros médicos de fornecer receitas para que o próprio Jackson pudesse aplicar as doses em si mesmo.

Segundo os advogados de Murray, na ocasião da morte de Michael Jackson, o cantor acordou e aplicou a dose fatal de Propofol quando Murray se ausentou do quarto.

 

Fãs protestam contra documentário sobre a autópsia de Michael Jackson

 

Programa será exibido no Discovery Channel no dia 13 de janeiro no Reino Unido.
Fãs de Michael Jackson estão promovendo um abaixo-assinado para impedir que o canal Discovery Channel transmita um documentário sobre a autópsia do cantor.
Segundo o site “TMZ”, os organizadores do movimento consideram o programa "uma afronta à dignidade humana". Eles conseguiram coletar cerca de 1.500 assinaturas, pedindo para que “deixem Michael em paz”.
A revolta começou com quando o canal americano anunciou a exibição do documentário especial chamado "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson". O programa pretende reconstituir a autópsia do cantor com base em documentos oficiais e depoimentos de testemunhas.
O programa deve ir ao ar no dia 13 de janeiro no Reino Unido.

 

Ex-BBB Gyselle Soares arremata quadro de Michael Jackson em leilão

 

Gyselle Soares, uma das estrelas do BBB 8, arrematou um quadro que traz a foto do cantor Michael Jackson clicado pelo francês Arno Bani em 1999, durante um leilão realizado no Holtel Salomon de Rothschild em Paris, na França. A bela pagou na obra 5 mil euros e disse ainda ter realizado um de seus maiores sonhos pessoais.
“Eu danço desde pequena e adoro dança, por isso me tornei fã de Michael Jackson. Eu queria muito o quadro dele, então fui ao leilão e retirei o meu suado e trabalhado dinheiro da poupança e me dei este presente. Por 5 mil euros arrecadei o quadro de Michael Jackson onde ele tem o olho pintado de azul. O quadro chegou hoje. Quando o vi aqui em casa me deu ate um calafrio. E uma obra única! São 700 imagens do rei do pop inéditas e a minha está aqui, na minha sala”, afirmou ela em entrevista ao EGO.
O retrato era uma das opções de capa do CD Invincible lançado em 2001.

MUSIC

 

História

É inviável pensar no cenário musical dos anos oitenta sem ter em mente Michael Jackson. Ele dominou as paradas de sucessos durante gloriosos anos. O impacto de Thriller foi sentido pela primeira vez com a estréia de seu segundo compacto, "Billie Jean", durante a penúltima semana do mês de janeiro de 1983. Quando atingiu a primeira posição, apenas seis semanas depois, Jackson tornou-se o primeiro na história a permanecer, simultaneamente, na primeira posição em todas as paradas de black e pop music nos Estados Unidos.

Sem mencionar que também se apoderava da posição máxima entre os mais tocados nas danceterias. Não o bastante, "Thriller" e "Billie Jean" atingiram a primeira posição no Reino Unido e em mais sete países; Michael Jackson abraçava o mundo como ninguém antes.

"Billie Jean" soa muito distante do mundo exótico de Jackson. Nela, soberana, uma simples linha rítmica composta por Jackson em uma bateria. Durante o processo, o baterista Leon Ndugu Chancler foi convocado para otimizar a "pegada" da canção. "Fui colocado sozinho em uma sala e durante as duas ou três horas que se seguiram, Jackson e Quincy interromperam-me várias vezes com idéias e sugestões. Acredito que eu a tenha tocado por oito ou dez vezes".

Outra determinante na musicalidade de "Billie Jean" é o baixo, também sugerido por Jackson. O instrumentista Louis Johnson conta como foi trabalhar com o astro. "Trouxeram ao estúdio todos os meu baixos para que experimentássemos o som de cada um separadamente. Depois de três ou quatro tentativas, escolhemos o Yamaha. Ele é realmente extasiante, de grande potência e uniformidade".

Em Billie Jean, Michael compusera cada linha instrumental e também gravara, ele mesmo, todos os vocais, alternando-os em simples falsetes; o principal deles gravado em um único exuberante take. O resultado é um clássico contemporâneo.

 

VÍDEOS

Performance ao vivo

A primeira vez que Jackson apresentou "Billie Jean" foi em 1983 no Motown 25: Yesterday, Today, Forever. Jackson e seus irmãos fizeram um medley de canções dos Jackson 5, depois todos saíram do palco e Michael ficou sozinho. Vestindo um calça preta, um sapato de couro com meias à mostra, jaqueta brilhante, chapéu fedora e apenas uma luva brilhante na mão esquerda. A performance teatral ficou marcada por ser a primeira vez em que Jackson fez seu passo, marca registrada, em que desliza para trás, chamado de moonwalk. Foi essa performance que cravou o status de celebridade absoluta de Jackson, sendo notícia em todo o mundo. A performance no Motown 25 é considerada um dos momentos mais importantes da cultura pop. Em sua auto-biografia, Moonwalk, Jackson disse que chorou depois da apresentação, porque ele tinha falhado em alguns detalhes. Mas depois que Fred Astaire, Sammy Davis Jr. e uma criança o elogiaram, ele sentiu que tinha feito a coisa certa. No decorrer dos anos, "Billie Jean" tem permanecido de maneira fiel a primeira peformance de Jackson com mínimas alterações, e mais agressividade na atitude.

 

LETRAS

Billie Jean

Ela estava mais para uma linda rainha

de uma cena de cinema

Eu disse "Não se importe, mas o que quer dizer com

Eu sou o único

Que vai dançar na pista de dança"

Ela disse que eu sou o único

Que vai dançar na pista de dança

Ela me disse que seu nome era Billie Jean

Enquanto causava uma cena

E toda cabeça se virou para ela com olhos

Que sonhavam em ser o único

Que vai dançar na pista de dança.

As pessoas sempre me disseram, "Cuidado com o que faz"

"Não saia por aí partindo o coração das mocinhas"

E minha mãe sempre disse:

"Cuidado com quem você ama"

"Cuidado com o que você faz"

"Porque a mentira se torna verdade"

(Refrão)

Billie Jean não é minha amante

Ela é só uma garota que diz que sou o único

Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o único, mas o garoto não é meu filho

Por 40 dias e 40 noites

A lei esteve do seu lado

Mas quem pode resistir quando ela insiste em

Seus esquemas e planos?

Vou dançar na pista de dança

Então, aceite meu grande conselho,

Se lembre de sempre pensar duas vezes

(Pense duas vezes)

Ela disse, "Meu bem, isto é uma ameaça"

Quando olhou pra mim

Então mostrou uma foto de um bebê chorando

Olhos que seriam meus

Vai dançar na pista de dança, baby

As pessoas sempre me disseram, "Cuidado com o que faz"

"Não saia por aí partindo o coração das mocinhas"

Ela veio e parou ao meu lado

Então o suave cheiro de perfume

Isso aconteceu muito rápido

Ela me chamou pro seu quarto

(Refrão)

Billie Jean não é minha amante

Ela é só uma garota que diz que sou o único

Mas o garoto não é meu filho

Billie Jean não é minha amante

Ela é só uma garota que diz que sou o único

Mas o filho não é meu

Ela diz que sou o único

mas o filho não é meu

Ela diz que sou o único

Mas o garoto não é meu filho

(Refrão)

Billie Jean não é minha amante

Ela é só uma garota que diz que sou o único

Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o único

Mas o garoto não é meu filho

Ela diz que sou o único

Ela diz que ele é meu filho

Ela diz que sou o único

Billie Jean não é minha amante...

MOVIMENTO 1

Bom eu quero criar um movimento quem amar MICHAEL JACKSON compra ORIGINAL para AUMENTA MUITO MAIS A FAMA DELE e O GRANDE LEGADO DO REI DO POP então participe também dessa campanha! Michael vai agradece!

NATAL

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

2 comentários:

TOCA DOS LINKS disse...

caranba bem grande o post e mt bom parabens


http://tocadoslinks.blogspot.com/

Eu acho que as pessoas deveriam deixar MJ em paz e parar de tentar revirar o túmulo dele.
Ele sempre vai ser irmortal e nunca existirá alguém como ele na face da terra novamente. Essa é a verdade.

Postar um comentário