THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

DIÁRIO NA CARA calmo

Começou mais um Diário “na cara” no qual nenhum dos meus seguidores não vão ler e muito menos os visitantes só faço mesmo para desabafar a minha vida já que não tem sido muito fácil ,pois como ser fosse fácil alguém ser considerado bom no que faz com dois blogs ser um já é difícil imagine dois ,mas é claro que ser você pergunta o porque de eu fazer esse diário é porque ser um dia ser um MEGA STAR esses diários vão valer muito como um livro e muito mais para os iniciantes que iram querer fazer o mesmo que eu fiz aqui esta escrito os meus bastidores e esta escrito a minha memoria que assim nunca vai ser esquecida caso eu falte…

 

Bom ,mas não vamos falar de morte aqui vamos falar sim de vida e para ser mais exato a minha vida é Laville não tem tido uns dias fáceis logo para começar vou lhe contar o que aconteceu hoje eu fui como sempre divulga meu blog ,mas fui extremamente desvalorizado quando os colegas de comunidade não comentaram nós dois blogs um belo calote levei e ainda com ironia de um falando que eu devo 3 comentários sinceramente me cansa muito ficar falando a alguns blogs que são legais quando não são e Michael Jackson e rock metal não ser combinam e eu não tenho NENHUM INTERESSE em blogs assim pronto final…

 

Eu quero ser famoso porque em nenhuma profissão eu não me encaixo a não ser blogueiro eu já escrevi HISTÓRIAS  e das boas FAÇO POEMA e ainda sou CRIATIVO e sempre tenho ALGO NOVO não é para me aparecer é por sobrevivência mesmo eu não sei e não me conformo em VIVER SEM O BLOG e por isso quero ser FAMOSO porque eu quero APENAS TRABALHAR COM O BLOG e para deixa claro vamos falar quem me apoia NINGUÉM minha Mãe NÃO ESTA NEM AI PARA MEU SONHO E PARA ELA É NADA e meu pai NEM SABER O QUE É BLOG é para deixar claro isso ISSO NÃO É UMA CRITICA CONTRA MEUS PAIS bom ,mas voltando ao papo famoso…

 

Eu quero ser famoso para PODER PARA DE DIVULGA O MEU BLOG e fazer o que eu quero e nasci para fazer QUE É APENAS VIVER PARA MEU BLOG des de criança EU TINHA ALGO PARECENDO COM O BLOG já tiver primeiro um FORUM e tiver até um SITE e tenho prova dos dois E SÓ A DOIS ANOS TENHO ESSE BLOG então ser você reparou eu nasci com o dom e o gosto para isso para BLOG…

 

É claro que eu só APRENDI DIREITO AGORA A FAZER BLOG e esse meu estado foi a EVOLUÇÃO de tudo que fui e não sou daqueles de falar sou mais de ESCREVE e não tenho paciência para blogs que não gosto na minha vida quase sempre foi assim EU OUVIR E GOSTEI DE PRIMEIRA ou eu OUVIR E ODIEI DE PRIMEIRA e é a mesma coisa eu mesmo Gostei do blog SEM HIPOCRISIA e sigo ele… eu estou aprendendo a gosta do blog O ENIGMA DO JÔ e não gostei do BLOG de baixar musicas metálicas…

 

Bom minha personalidade da para ser famoso e meus gostos também e porque eu não sou ser eu tivesse ajudar eu até colocaria UM VÍDEO MEU no YOU TUBE só para divulga meu blog e um dia que tiver oportunidade vou fazer isso ,pois meu plano é simples sair da Liberdade um lugar onde tenho recursos como internet LIMITADO e isso não ajudar nada a um BLOGUEIRO ISSO e outra já teve muita história minha na Liberdade para pouca paciência minha e EU NÃO TENHO SACO E NEM PACIÊNCIA PARA PENSAR E NEM FALAR DESSAS HISTÓRIAS E OUTRA TENHO MAIS O QUE FAZER!!!

 

Bom ,mas voltando ao foco famoso eu tenho HISTÓRICO DE VIDA COM FORUM,SITE E BLOG agora e já aprendi muitas manhas e muitas coisas e é claro que tenho MUITAS OUTRAS PARA APRENDE ,mas quero ser famoso rápido porque TENHO 15 ANOS e pretendo alcançar isso antes do 18 ANOS porque é claro que quero trabalhar com isso ENTENDEU O PLANO eu não quero ser um SIMPLES BLOGUEIRO eu quero ser O BLOGUEIRO MATHEUSLAVILLE OU MELHOR O MELHOR BLOGUEIRO E FAMOSO E PARA ISSO ESTOU USANDO TODOS RECURSOS BONS QUE EU VEJO PELA FRENTE…

 

Bom a conversa esta boa ,mas eu tenho que ir vamos ver ser amanhã estarei com o mesmo humor que hoje…

 

Bom voltei e o eu aqui hoje ontem vir um vídeo raríssimo de REMEMBER THE TIME LIVE é muito ótimo e voltando ao assunto MEGA STAR bom tenho uma lista de coisas para falar que quero ser isso e tenho uma lista de motivos para ser isso EU CONFIOU NO MEU TALENTO e só preciso de uma oportunidade e pronto vamos ver ser um dia terei essa oportunidade…

 

Até a próxima…

ASSINATURA 1

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

1 comentários:

Não sei o que deu em mim, mas eu li seu texto!!!
Como disse em um trecho, não é fácil ficar dizendo a outros que o blog deles é legal. Eu tenho a solução! Diga outra coisa!!!!

Fale; nossa que blog ruim! ou que lixo!!! seja sincero sugira!
Eu por exemplo, acho que deveria escrever mais sobre Michael Jackson, sou menos fã que vc e no meu blog tem mais coisas legais sobre ele que no seu;
Então cara, faça isso!

e aqui estão alguns links de posts que fiz e que aparecem Michaek de alguma forma;

http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/2010/05/arte-com-fitas.html

http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/2010/11/arte-e-cartoon.html

http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/2010/10/boneco-perfeito-de-michael-jackson.html

Se isso te interessa comente, se gostou, poste também, indique!!! É assim que devemos fazer!

Postar um comentário