THRILLER !!

THRILLER NIGHT ‼

Meu nome é Ysabella, minha história de amor é meio complicada, mas bem apaixonante.
Eu não lembro quando conheci Rafael, acho que quando nasci já o conhecia, nossas famílias são amigas de muitos anos e nós consequentemente. A família dele me ama, tanto pais como a irmã e até a sobrinha que é uma fofinha de apenas 1 aninho de idade, porém não sei o que acontece conosco,as vezes sinto que ele me ama e as vezes não.
Tudo começou quando éramos pequenos todos diziam que combinávamos muito, que ainda iríamos casar e etc, essas brincadeirinhas… O tempo foi passando e eu cresci ele também na época tinha 12 anos e ele 13, nós dois nos descobrimos apaixonados, era algo lindo, um amor puro, inocente, praticamente duas crianças que se gostavam, fazíamos juras de amor, perdi as contas de quantas vezes ele foi na saída da escola me buscar, mas logo pessoas que se diziam minhas amigas trataram de inventar estórias para nos separar, e conseguiram, chegamos até a brigar feio, ficamos sem nos falar e nos afastamos.
De lá pra cá aconteceram muitas coisas, eu tive algumas paixões, ele algumas namoradas. O tempo passou, dias, meses, anos, mas sinto esse sentimento cada vez mais forte em mim, não fico com ciúmes quando ele está com outra pois no fundo sinto que ele é e sempre será meu, e isso ninguém, nem nada pode mudar, foi algo escrito nas estrelas sabe? Algo muito forte, ás vezes eu fico chateada com certas atitudes dele, mas o amor tudo suporta, ele também se chateia comigo, mas logo tudo passa.
Certa vez ele beijou uma amiga minha, eu cheguei a ir ao psicólogo para desabafar minha tristeza, porque não posso contar a ninguém sobre isso, é um segredo meu que levarei comigo até o dia em que ficarmos juntos para sempre ou então nossas vidas tomarem rumos distintos e isso tudo não fizer mais sentido. O psicólogo disse para eu o esquecer pois ele não me fazia bem, que era pra eu dar uma chance a outro rapaz. Foi o que eu fiz, mas não deu certo, pois eu continuo mais apaixonada do que nunca.
Certa época ele ficou muito doente, chegou até a fazer uma cirurgia, eu fiquei muito preocupada, não podia ir visita-lo no hospital, mas em casa eu orava muito por ele, fiquei triste, chorava bastante achei que a qualquer momento podia perdê-lo, mas graças a Deus ele se recuperou.
No natal passado ele me deu um abraço e um beijo(no rosto), nossa eu fiquei tão feliz mas não pude demonstrar minha alegria, guardei-a dentro de mim nos meus pensamentos pois é lá onde ele mora, nos meus pensamentos e no meu coração.
Nos últimos dias recebi uma notícia a respeito dele, que está namorando! Fico feliz por ele, gosto de vê-lo assim de bem com a vida, também espero que ele tenha tido sorte com essa garota, pois Rafa merece uma namorada nota 10 pois ele como namorado é nota 1000, super carinhoso, atencioso e tudo mais. Sempre me pergunto até quando a gente vai ficar se enganando, brincando de gostar de outra pessoa, quando é que vamos nos assumir, eu sinceramente morro de medo do que meus pais vão falar, se todos reprovarem nosso relacionamento…também sou muito orgulhosa, trago muitas mágoas daquele tempo em que as pessoas quiseram nos separar, sei que ele também pois eu fiz muitas coisas dais quais hoje me arrependo. Ontem minha amiga disse que ele está muito apaixonado pela atual namorada, eu me segurei para não chorar na hora, mas chegando em casa eu mal conseguia dormir pensando nele, pensando em nós. Puxa vida será que ele esqueceu da nossa história de amor, será que isso tudo é fantasia da minha cabeça? Eu não sei, só o tempo vai dizer, enquanto isso eu sigo a minha vida com a certeza que levarei Rafael para sempre aqui dentro do meu coração.
Não importa quanto tempo vai passar eu vou o esperar, amor de infância, amor de adolescência é amor pra vida inteira. Espero um dia escrever de novo para este site contando um final feliz para minha história, pois acredito que isto tudo ainda não acabou.

0 comentários:

Postar um comentário